ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Turno da noite vol.3: O livro de Jó

Gente, nesta semana mais dois livros super legais, primeiro o livro de Jó e adiantando, fui na noite de autógrafos em Osasco e pude conhecer o André Vianco e digo, ele é um cara muito legal, foi atenciosos com cada um de seus fãs, abraços André e muito sucesso.
Então vamos ao livro:

Turno da Noite Vol. 3 : O Livro de Jó - André Vianco

No terceiro volume dessa empolgante trilogia, André Vianco emprega toda sua criatividade envolvendo história, ação e mistério de uma maneira tão instigante que é impossível não ter o gosto pela leitura aumentado. Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido.

Outro livro que vai cativar aquele que ler:



Anjo: a face do mal - Nelson Magrini


A partir de dois Princípios, a Ação e a Oposição, houve luz. Agora, infinitas eras após a Criação, o Princípio da Oposição, o Indivisível, irá se dividir novamente. Anjos, os que governam o Céu, querem impedir a divisão, pois, para eles, a Oposição são as Trevas Eternas, o inimigo máximo de Deus. Aos seus olhos, mesmo os Demônios, seus opostos, são toleráveis por serem originários da Ação, e vistos como partes da obra de Deus. Por sua vez, os Demônios são a favor da divisão, até mesmo porque querem descobrir os segredos ali escondidos e utilizá-los na eterna luta contra os angelicais. Em meio à tensão crescente, que ameaça eclodir em uma guerra que devastaria toda a existência, um ser observa, um ser único, sem igual, possuidor tanto da energia da Ação, quanto da Oposição. Seu nome é Lúcifer. Enquanto isso, na Terra, uma entidade misteriosa, incrivelmente poderosa, caça indiferentemente Anjos, Homens e Demônios, guiada apenas pelo seu propósito sombrio, uma entidade que só poderia ser descrita em pesadelos, a própria entropia encarnada. É chagada, então, a hora de Lúcifer intervir. O futuro de tudo o que existe está em suas mãos. Se falhar, nada restará além de desolada e fria destruição.

Um comentário:

  1. Oi Genteeeeee,

    Estou louca para ler o turno da noite III, mas tô meio dura. Será que alguém teria este grande livro para me passar por e-mail?

    julianebonini@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^