ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Livro que são tudo de bom: Série a mediadora

A série mediadora escrita pela escritora americana Meg Cabot mostra a história de Suzannah, uma garota de 16 que é uma mediadora desde os dois anos, isso não seria nada se o significado de mediadora, neste caso, não implicasse em um dom de ver fantasmas, isso mesmo, fantasmas! Além de vê-los, Suzannah pode ouvi-los e tocá-los como se fosse seres de carne e osso.
Suzannah tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai fantasma, nada ausente, desde sempre ela foi considerada esquisita pelos seus colegas, menos pela sua melhor amiga que apesar de não saber detalhes, ela desconfia do dom que suzie possui.Suzie já estava acostumada a ser escoltada para casa em companhia de policiais, por conta das pequenas encrencas em que ela se metia para tentar ajudar esse ou aquele fantasma a cumprir sua missão ou algo pendente para voltar ao outro lado.
E para complicar ainda mais a sua vida, Suzannah ao se mudar para a casa do novo marido de sua mãe (um cara que ama cozinhar^^) além de ganhar 3 meio-irmãos aos quais ela apelida de Dunga, Soneca e Mestre, acaba conhecendo Jesse, um fantasma bonitão que mora em seu quarto há mais de 150 anos e que desperta uma paixão avassaladora em Suzie.
Suzannah vai parar num colégio católico onde conhece o diretor da escola, o padre que também é mediador e faz malabarismos para que suzannah possa concluir suas missões de um jeito menos violento (pois com Suzie a coisa é assim: na porrada mesmo, ou o fantasma volta numa boa ou numa ruim.)Para o seu total espanto suzie tem a oportunidade de começar de novo, se tornando tão populat a ponto de participar o grêmio estudantil como vice presidente.Todo o cenário ocorre nos dias e noites lindas e de praias da Califórnia entre beijinhos quentes, trabalho e muita correria.

Os fantasmas que Suzie costuma enfrentar não são nada fáceis, do decorrer de toda a série ela se depara com garotos e garotas populares mortos em um acidentecom a própria ex-noiva de Jessie que junto com o amante bandido (traficante de escravos) apronta das suas.Ela enfrenta também vários outros casos até que conhece Paul um outro mediador que lhe revela um segredo incrível sobre os seus poderes que pode fazê-la mudar o destido de Jesse.

Mas tem que ler para saber ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^