ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Trevas e Anhangá a fúria do Demônio - J. Modesto



Olá amigos a dica de hoje é uma dica dupla, dois livros de um mesmo escritos, o J. Modesto.


O primeiro deles é o Trevas que conta a história de um demônio com o  poder de manipular as forças do elemento terra, que quer lançar a sua maldade contra a humanidade, mas encontrará em seu caminho alguns impecilhos com a união um tanto inusitada de um vampiro, da igreja e de um justiceiro. Será que o grupo conseguirá deixar de lado as suas diferenças e fazer frente as Forças do
Mal?
Com cenas de tirar o f6olego, j. Modesto consegue contar uma história maravilhosa que prende do inicio ao fim.




Anhangá - a fúria do demônio
http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/11279/ANHANGA__A_FURIA_DO_DEMONIO_1233276702P.jpgAnhangá - a fúria do demônio ocorre 300 anos antes do descobrimento, um naufrágio no litoral brasileiro traz para o mundo ainda não explorado um demônio que logo será conhecido pelos nativos como Anhangá.
Um feiticeiro mouro, único sobrevivente da tripulação da nau que trouxe o demônio aprisionado, um poderoso pajé e guerreiros de tribos rivais formam uma aliança para derrotar a criatura, sabendo que a morte os aguarda!
Com lendas indígenas vindo à tona de uma maneira maravilhosa, afinal as nossas lendas podem ser tão assustadoras quanto qualquer uma de fora, essa história prende a gente, e nos faz conhecer como nunca as lendas dos deuses da floresta e o quão poderosos eles podem ser.

2 comentários:

  1. Este bloga é o máximo!

    Gosto bastante das coisas que são aqui postadas!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/

    Bj

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^