ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Para sempre os imortais



A dica de hoje é de um livro que possue algumas semelhanças com Crepúsculo, mas nem tantas. É a história de uma menina totalmente extrovertida e linda que quando sofre um acidente de carro e é a única sobrevivente da família, sofre mudanças estranhíssimas, ela ganha o poder de ler pensamentos, o que a deixa perturbada de certa forma, pois passa a se cobrir mais (usar capuz para colocar o seu fone de ouvido para não ouvir tanto as mentes alheias), evita contato físico com as pessoas, pois ela pode sentir tudo o que passa pela cabeça delas e evita relacionamentos. Até que num belo dia, um aluno gostoso novo que arranca suspiros de todas as adolescentes, acaba fazendo o mesmo com ela e ainda mais, acaba afastando os pensamentos dos outros, lhe dando muita paz. É um romance bem gostoso de ler e adivinhem que tipo de ser é o tal rapaz...Nem preciso falar né?

Olá amigos^^
Que saudades!
Quando eu vi o livro para vender eu pensei, mais um daqueles estilo crepúsculo: uma mocinha, um rapaz vampiro e pronto, mas esse está me impressionando, pois apesar do tipo de história ser bem parecida, o livro é gostoso de ler e a Ever tem uma visão muito diferente da Bela, ela é mais, digamos, irônica.
Abaixo a sinopse oficial:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite!

Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

4 comentários:

  1. Já li esse livro a simplesmente ADOREI!!!
    Já tenho o segundo (esta no meu blog quem quiser) mas ainda não tive opurtonidade de ler!
    É uma pena... mas não perco nada, ele não foge pois não???
    xD

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/

    Bj

    ResponderExcluir
  2. To doida para ler mesmo...
    Ja falaram que tem 4 livros dessa coleção... deve ser bem legal mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse Livro!!
    Perfeito..
    Acabei de fazer o download de do segundo Livro !
    amanha mesmo irei começar a ler !!

    ResponderExcluir
  4. Olá... eu estava passando pelo blog e li a sinopse... amei... to super curiosa.. mais não consegui ver o nome do livro.. alguém pode me dar um help.. quero comprar..

    Obrigada...
    bjusss

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^