ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Passagem para ravena

http://2.bp.blogspot.com/_u3EWwroojxk/SVESU8T3azI/AAAAAAAAABo/ZF6SYp1tUxg/s320/passagem%2520pra%2520ravena%2520grande.jpg



Olá amigos, 
aproveitando o feriadão trago uma dica super legal dada por uma amiguinha especial da escola.É um livro que promete ser tudo de bom, confesso que ainda não o li, mas a sinopse em si me atraiu e muito. está na minha lista de leituras futuras, assim que eu terminar de ler Noturno de Guilhermo del Toro, vou comprar o meu: http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=204723
 
Abaixo a Sinopse escrita por Ivo Veneza:

Em Passagem para Ravena, José Ricardo Moreira conta a história de Lívia e Diogo, dois adolescentes que são perseguidos por um passado que não viveram, ou pelo menos que não se lembram. As memórias passadas do guerreiro medieval Dimitri vivem em Diogo, um jovem de classe média ligado em rock, gibis e que tens seus problemas de relacionamento com seu pai. E Irina, a esposa de Dimitri, é encorporada pela recatada Lívia, uma adolescente pouco vaidosa que vive em seu próprio mundo, exceto quando discute com sua irmã mais velha.
Diogo e Lívia não se conhecem, mas precisam retomar a causa de Dimitri e Irina: destruir os demônios, conhecidos como parentais, que vieram de Ravena para arrasar o nosso planeta. Para isso, eles recebem a ajuda de um misterioso velho, que lhes conta a história de seus antepassados mísitcos e lhes entrega medalhões com poderes especiais. Os dois seguem seus caminhos paralelamente, mas o destino teima em cruzar suas histórias mais uma vez. O casal passa a viver entre entre mundos diferentes: um de sombras e outro de televisão, um de problemas familiares e outro de amor platônico, um de medo o outro de heroísmo - um metafóra da complicada e controversa vida adolescente.
Além de ser uma leitura leve e ágil, Passagem para Ravena é um livro de linguagem moderna, que não se prende ao formato do texto para contar sua história. Ilustrações, tabelas, letras de músicas, textos em formato de chat e a própria diagramação da obra tornam a leitura diferente e mais divertida. Tem ainda um site (www.ravena.art.br), que ajuda a criar o cenário da história e tornar a experiência ainda mais visual.
Passagem para Ravena é uma boa opção para agradar o público juvenil, mas certamente fará sucesso também entre os adultos.
Fonte: http://pt.shvoong.com/books/399064-passagem-para-ravena/

6 comentários:

  1. Eu li esse livro faz um tempão é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Curti pacas o livro, primeiro livro que gostei isso que ja tenho 19 anos

    ResponderExcluir
  3. ACABEI DE LER ESSE LIVRO, REALMENTE É MUITO BOM E SUPER INDICADO , DESPERTA A IMAGINAÇÃO E A CURIOSIDADE , ALEM DE TER UMA LINDA HISTORIA DE AMOR

    RECOMENDADÍSSIMO !!

    ResponderExcluir
  4. li esse livro na sexta serie "obrigado" pelo motivo de um trabalho escolar, me denomino uma pessoa que não gosta de leitura, porem achei o livro muito interessante e divertido!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^