ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Amante Eterno - J.R.Ward

Olá amigos, dando continuidade a leitura da série Irmandade Negra, trago para vocês o Amante eterno que é o segundo livro da série da autora J.R.Ward e mostra um pouco sobre os demais irmãos vampiros com ênfase em Rhage, conhecido pelos demais como Hollywood.
Vale ressaltar que este livro é voltado aos adultos, com sensura para 18 anos por conter cenas eróticas. Portanto se você é menor de idade, não invente de ler isso, hehehe.
Vamos a história.
Rhage possui uma vida vazia. Sofre e se odeia por tratar as mulheres com tanto desprezo, simples instrumentos de prazer e liberação de energia. Mas ele não tem escolha, para acalmar seus instintos e manter seu dragão interior sob controle, se vê obrigado a ser escravo do sexo e da guerra. Uma maldição, um castigo que terá que carregar por mais 91 anos.
Tem medo de machucar inocentes e seus irmãos da Irmandade, e sofre por às vezes não conseguir se controlar e deixar a besta tomar o controle de seu corpo.
Mas o que Rhage menos esperava era encontrar uma mulher que virasse sua cabeça.

Mary trabalha em um escritório de advocacia, e nas horas vagas é voluntária em um serviço de Prevenção ao suicídio. É neste serviço voluntário que ela conhece John, um rapaz muito carismático e misterioso. Mary não sabe, mas John não é humano, e ele está próximo do seu período de transição. É tentando ajudá-lo que Mary mergulhará em um mundo inimaginável.

Enquanto Rhage ainda se recuperava de sua última transformação, algo estranho e maravilhoso aconteceu, conheceu Mary. Sua voz doce e suave o fascinava, ela era capaz de provocar, e ao mesmo tempo acalmar a fúria de seu dragão interior.

Ela estava doente, ele sabia que não tinham muito tempo, mas Rhage estava disposto a aproveitar ao máximo o tempo que teriam juntos. Ele sente que Mary está morrendo, mas sua atração é tão forte que ele não se importa, tudo o que ele quer é estar ao seu lado. Porém, Mary não vai facilitar as coisas para Raghe, sua insegurança e medo dos momentos finais a farão recuar. Na tentativa de se mostrar forte ela poderá magoar a única pessoa disposta a estar ao seu lado até o fim.

A paixão e a atração irresistível por Mary serão capazes de apaziguar a voracidade de Rhage por sexo?

Após tantas relações sem significado, com todas aquelas mulheres anônimas, sua dor e sofrimento teriam um fim. Mas Raghe não é o único que deseja possuir Mary, ele trava uma luta constante contra a fera que habita seu corpo, ela também quer se revelar e possui-la.

Além de todos os seus tormentos pessoais, Raghe terá que enfrentar seus maiores adversários. A luta dos guerreiros da Irmandade contra os redutores continua, seus inimigos estão cada vez mais ousados e agressivos.

Apesar de sua dor, Raghe deverá se manter forte, e terá que lutar se quiser viver um pouquinho mais ao lado daquela que escolheu como companheira.
Mas com o amor vem o sacrifício, e o seu será doloroso demais.
O romance entre Rhage e Mary tem tudo para dar errado, eles não tem nada a seu favor, parece que o mundo está conspirando contra esse amor. A história dos dois é triste, mas o final é recompensador.
Por outro lado, a história mostra um pouco de outro guerreiro o sombrio Zsadist, que conhece Bella, uma vampira lindíssima e solitária que se encanta por Zsadist, um guerreiro com marcas profundas, tanto na pele quanto no coração. Ele é arredio, não suporta ser tocado, mas se vê confuso com o repentino interesse daquela bela fêmea. O romance entre os dois promete bons momentos no próximo livro.
Amante Eterno é uma viagem ao mundo dos sensuais vampiros de J.R.Ward. Mas neste segundo livro há elementos fascinantes. Acompanhamos uma história de amor ora frágil e sofrida ora arrebatadora e erótica.  

2 comentários:

  1. Esse livro é mto bom..........perfeito

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como faço para conseguir os outros livros desta saga, pois, achei nossa muito bom este livro. rs' fui conhece-lo quando estava sem nada pra ler, me chamou atenção e comprei. rsrs bom deu pra ver no que deu, gostei do enrredo.

    agradeço.;

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^