ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Quero ler: A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo
Eduardo Spohr


… … …

“Não há na literatura em língua portuguesa conhecida nada que se pareça com A Batalha do Apocalipse.”
José Louzeiro, escritor e roteirista

… … …

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

ISBN: 978-85-7686-076-1
16 x 23 cm
586 páginas
R$ 39,90

… … …

Sobre o autor

Eduardo Spohr nasceu em junho de 1976, no Rio de Janeiro. Filho de um piloto de aviões e de uma comissária de bordo, teve a oportunidade de viajar pelo mundo, conhecendo culturas e povos diferentes. A paixão pela literatura e o fascínio pelo estudo da história o levaram a cursar comunicação social. Começou a trabalhar em agências de publicidade, mas acabou, gradualmente, migrando para o jornalismo.

Formou-se pela PUC-Rio em 2001 e se especializou em mídias digitais. Trabalhou como repórter no Cadê Notícias, StarMedia e iG, como analista de conteúdo do iBest e depois como editor do portal Click 21.

Hoje, além de criar projetos gráficos, é consultor de roteiro e ministra o curso “Estrutura literária: a jornada do herói no cinema e na literatura”, nas Faculdades Hélio Alonso (Facha), do Rio de Janeiro.

… … …

Para saber mais:
Visite o twitter do autor:
@eduardospohr
Visite o twitter da editora:
@editora_record


Fonte e Post Original:
Universo Insônia de Tiago Castro

Um comentário:

  1. Ei Andréa!

    Porque você é nossa seguidora, viemos te convidar para a campanha "Ler é Fashion"

    Entre na moda e participe do sorteio!

    Beijos

    Fla e Ge
    Equipe "O que elas estão lendo!?"

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^