ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Estrela Pier - Kamila Denlescki


Olá amigos segue a resenha de um livro que é tudo de bom, Estrela Pier de Kamila Deslesck escrita pela Mari do blog A leitora:

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!
Editora: Novo Século
Autora: Kamila Denlescki
Lucia Píer Eli é uma bibliotecária que trabalha no Colégio Santa Rosa, os garotos da escola mal utilizam a biblioteca, então durante a maior parte do tempo ela aproveita para ler algum livro. Um dia um dos alunos a convida para ir ao cinema, ela aceita sair com Carlos e depois de muitos anos sem ir ao cinema, Lucia fica toda boba ao assistir um filme de ação, enquanto Carlos ri da cara dela, ela fica atenta ao mocinho da história, Richard Cleverhouse.
Nos dias seguintes, Lucia começa a se imaginar com o mocinho e num dos dias de trabalho, sua amiga Ana mostra uma promoção com o ator, quem ganhasse iria para Londres e ainda jantaria com ele, o galã do momento.
Lucia não está nem um pouco interessada na promoção, mas sua avó Marisa tem um sexto sentido e a inscreve. Lúcia uma garota aparentemente normal vence o concurso e vai para Londres, só que ao ir jantar com Richard sua vida vira de ponta-cabeça. E eles começam a ser perseguidos.
O ritmo da história é alucinante e tem de tudo: mistério, suspense, romance, fantasia e ficção científica, mas tudo na dose perfeita. Na metade do livro você já fica louca pra saber o mistério, mas na hora certa descobre tudo. A escrita de Kamila também me conquistou, ela escreve imensamente bem e cativa, mesmo quando eu me perdia por causa da velocidade dos trechos de ação, seguia lendo e me encontrava. :) 

Recomendadíssimo
Fonte da resenha: A Leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^