ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Diários do Vampiro 5 e 6: Anoitecer e Almas Sombrias


Olá amigos, há muito não faço as resenhas dos meus livros favoritos, pois bem, hoje para compensar trago duas resenhas da série Diários do vampiro o Retorno: Anoitecer e Almas Sombrias: Pois bem vou começar com o Anoitecer:

O livro começa com a ressurreição de Elena das mortos, ela volta meio humana, meio espírito com uma natureza completamente inocente, deixando Stefan cheio de dedos para lidar com ela. Stefan acha que se sair de Fell's Church garantirá a segurança de Elena, porém Elena adquiriu poderes que a transformou num verdadeiro chamaris para vampiros e outros seres naturais. Damon, percebe qúe possui algum sentimento por Elena e deixa a sua guarda baixa num momento de pura tristeza/inveja do casal, abrindo assim camhinho para dois seres sobrenaturais que querem não só o sangue de Elena como de toda a cidade. São os Kitsunes, raposas maléficas que adoram pregar peças e causar maldades usando as pessoas como fantoches, inclusive Damon.

Almas sombrias

Stefan se ausenta da cidade com a promessa do Shi no Shi (Morte da morte) e acaba prisioneiro num lugar onde pode se chamar de inferno requintado na dimensão das trevas. Elena, suas amigas e um Damon (arrependido pelo que fez quando possuído) vão à dimensão das trevas a fim de conseguir a chave para libertar Stefan que está preso em condições deploráveis e enfraquecendo a cada dia sem poder se alimentar. Coisas incríveis acontecem na Dimensão das Trevas, inclusive uma convivência baseada na confiança de Elena em Damon que a faz descobrir coisas sobre ele que ela nunca imaginou. Damon, de certa forma muda, parece que a pedra que ele contruiu em torno de si está se desfazendo libertando um Damon diferente, um Damon que se importa com Elena e seus amigos. Supresas aguardam o desfecho dessa história, Elena ama Stefam, mas também ama Damom. Com quem você acha que ela deve ficar? Eu já fiz a minha escolha... Damon, Damon, Damon...

Um grande beijo a todos ^^

Andréa Cisne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^