ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Fúria Lupina: Alfer Medeiros


Mais um livro que estou doida para ler^^

Essa resenha foi escrita pela Tati Lopatiuk,para o site A leitora.

A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.
Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?
Em Fúria Lupina – Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.
Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.
Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?
Autor: Alfer Medeiros
ISBN: 8562580260
Número de páginas: 320

Fúria Lupina é um livro sobre lobisomens, A história acontece em épocas e lugares diferentes se desenvolvendo  até o desfecho final na Floresta Amazônica.
Nos primeiros capítulos já se nota que Fúria Lupina não é um livro “oportunista” sobre seres míticos, o autor fala com conhecimento e convence. A história se desenvolve como um quebra-cabeça e cada capítulo é crucial no entendimento da história. Além disso, as cenas de luta são bem realistas e detalhadas, se você é sensível é bom ter cuidado ao ler. Eu, particularmente, adorei.
O que mais gostei no livro foi ele ter sido escrito por um brasileiro, pois o autor insere vários pontos da nossa cultura no enredo e isso faz como que a gente se sinta em casa. Além disso, ele homenageia ícones pop, como o personagem Joe “Hell” Vansing um caçador de lobisomem que é uma clara inspiração do outro caçador de monstros, o famoso Van Helsing.
Pra quem curte histórias de lobisomem e quer um livro que fale com conhecimento sobre o tema, sem ser enfadonho ou fantasioso demais, a dica é Fúria Lupina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^