ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Mundo das sombras: vampiro secreto


Olá amigos, depois de um tempinho sem aparecer, venho com uma dica de livro super legal. Mundo das sombras de L.J. Smith.
O livro fala de seres sobrenaturais que quebram as regras do mundo das sombras ao se apaixonarem por humanos, mas o que há de se fazer quando se encontra a sua alma gemea? Poppy está com câncer e vai morrer, James, seu melhor amigo e paixão, está disposto a quebrar as regras do mundo das sombras por amor, mas conhece a lei, pena de morte para quem se apaixonar por um humano, revelar sobre o mundo das sombras e ainda transformar um humano em vampiro.
Eu amei esse livro é cativante e muito gostoso de ler, fiquei presa do inicio ao fim, recomendadíssimo. Aguardo os próximos livros da série que promete muito envolvimento e encontros de almas gêmeas. ^^

4 comentários:

  1. Olaaahhh!!!
    Amei ahistória desse livro, um amor que atravessa as fronteiras do mundo das sombras *-*
    Almas gêmeas, vampiros, amor... vou procurar esse livro para ler, também ADORO ler e gostei muito do seu blog, o post sobre animes vampirescos ficou muito bom XD
    Vou te linkar =)
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. É a Mesma autora do Diários de um Vampiro.. Eu quero ler esse livro agora. Adorei a saga do Diarios...

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro umas 4 vezes seguida de tão bom que ele era,eu aconselho que ainda não leu a ler

    ResponderExcluir
  4. Eu estou escrevendo um livro sobre vampiros que quiser ler,é só esperar que logo,logo vai estar nas livrarias,aqui a sinopse para vocês se interessarem:
    Um garoto novo chamado Demetius chega no colégio Santa Madre,um garoto estranho,incrivelmente bonito,no inicio Julia não gosta dele,mas logo depois viram melhores amigos.Um dia,ela descobre que ele é um ser pior que um vampiro(para mais informações esperem a história)e ela quer ajuda-lo de alguma forma,mas acaba irritando os outros da especie que não querem ajuda,e ai começa a jornada em busca de uma cura,e o fim de uma guerra.
    Obrigado por sua atenção,eu não sei se a sinopse ficou boa,mas sei que a história estar ficando.Não sou uma escritora profissional,sou uma escritora mirim de 12 anos,massou ótima do que faço e procura dar o que os leitores querem,por favor não deixem de ler o livro só porque a escritora é nova,porque os pequenos também inprecionam!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^