ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Aguarde em agosto o 4º livro da Trilogia da Herança de Eragon

Olá amigos,
Um livro dos mais esperados para mim está em vias de ser lançado ^^
O quarto livro da antiga "trilogia" da Herança que hoje virou praticamente uma saga ^^

Esse livro é o último desta série e traz o final das Aventuras de Eragon e seu Dragão Saphira que juntos tem evoluído e muito durante toda a série.
 A impressão que se tem é que Eragon foi evoluindo conforme seu escritor Christopher foi crescendo, pois ele começou a escrever essa série com apenas 15 anos.

Essa série é especial para mim, pois foi o livro Eragon que abriu o amor que tenho pela leitura, antes dele eu só lia livros por obrigação, e foi num dias desses de leituras obrigatórias que resolvi passar numa livraria procurando o tal livro da faculdade quande me deparei com o livro Eragon, fiquei curiosa com a capa de dragão e resolvi dar uma espiada que acabou durando quase uma hora. Comprei o livro e cheguei bem atrasada no estágio, Mas aquele foi um dia especial, li o livro inteiro em uma semana e depois dele não parei mais de ler, virou um vício que mantenho até hoje. Leio, pelo menos, um livro por semana. Detalhe: Sou Bibliotecária. ^^

Abaixo segue a sinopse oficial.

Até bem pouco tempo, Eragon nada mais era do que um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Em Herança, o destino de toda uma civilização está sobre seus ombros. Fortalecidos por longos treinamentos e intocáveis batalhas, Eragon e Saphira somam muitas vitórias, mas também colecionam dores de perdas muito difíceis. Agora, a derradeira batalha está para começar. O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar. Mas será que eles serão capazes de derrubar o poderoso tirano Galbatorix e restaurar a justiça no reino da Alagaësia? E se conseguirem, qual será o custo da vitória?

Eu quero muito ler esse livro e já fiz a minha reserva. Seu lançamento será apenas em agosto.


Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^