ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Cidade de Vidro - Cassandra Clare

Olá amigos, a resenha de hoje é do livro Cidade de Vidro que é o terceiro livro da série Instrumentos Mortais, e digo uma coisa, ele continua me prendendo do começo ao fim.

Claire resolve seguir a pista de uma amiga de sua mãe. Sua mãe Jocelyn está em coma e Claire precisa da ajuda de um feiticeiro que poderá acordar a sua mãe com uma poção, e mais uma vez ela entra numa fria, pois ela não tem permissão para entrar na cidade de Vidro, e nem Jace quer que ela o faça e vai tentar atrapalhá-la, por querer protegê-la e achar que Idris seja o próximo ponto de ataque de Valentim, mas só indo lá para conseguir falar com o feiticeiro e acordar a sua mãe. A cidade dos caçadores das sombras, a Cidade de Vidro no país de Idris, é uma cidade perigosíssima e muito bem descrita pela autora nos causando um certo fascínio por esta cidade mágica.
Esse livro tem uma cara de final de série, sem ser e nos prende a certos mistérios, principalmente mistértios que envolvem  o Simon, melhor amigo de Claire, além de muitas revelações e suspense, o livro continua muito bom, seguindo bem a linda dos dois anteriores e apesar de ser bem grosso (474 páginas) não fica parado ou desinteressante.
É uma leitura recomendadíssima^^ e só não conto mais para não virar Spolier^^
Espero que tenham gostado de minhas impressões^^


Segue a sinopse oficial:
 Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) – não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^