ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Livro A Fada - Carolina Munhóz

Olá amigos, hoje vou falar sobre um livro que é tudo de bom^^ A Fada - de Carolina Munhoz

A História se passa na inglaterra. Melanie Aine das Fadas ao completar 18 anos sofre com o aparecimento de uma tatuagem com o desenho de uma fada em seu corpo de forma dolorosa

Para piorar ainda mais ela perde o pai e sua mãe vai embora.

Melanie precisa descobrir sua verdadeira natureza e parte numa missão em busca de respostas. Melanie tem visões com um jovem e o acaba encontrando numa floresta em plena tempestade e os dois se apaixonam, o jovem se chama Arthur Wales. Os dois vão para Fairyland, um mundo mágico onde vivem seres fantásticos, a procura de respostas sobre a origem de melanie. ela descobre que é muito mais do que imagina.

Quer saber mais sobre a história tem que ler o livro^^

Só digo que é uma leitura que para mim foi gostosa, fluiu naturalmente, e a cada momento vamos entendendo ainda mais o que se passa com a personagem Melanie. O livro é bonito de se ver e também por dentro, vale super à pena conferir, ainda mais com o final que surpreende.

Quem curte histórias fantásticas, como eu heheh, vai amar esse livro, em breve falo do segundo livro da série^^

Recomendadíssimo!

Abaixo a sinopse oficial
 
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.

A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento.

Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

SOBRE A AUTORA:

CAROLINA MUNHÓZ é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo

Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter.do. A autora foi eleita como melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro.

Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto e da rádio Record de Londres.
Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais.

http://www.carolinamunhoz.com/ / @carolinamunhoz

Ah amigos, não se esqueçam de divulgar o blog, agora com página no Facebook: www.facebook.com/amomuitoler

Kisses^^

Um comentário:

  1. Oi, esse livro é muito legal, quero lê-lo. Adorei o seu blog quero sempre passar por aqui. :D

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^