ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Livro felino O livro dos gatos


Olá amigos, o Amo Muito Ler está começando a semana Felina com um livrinho que parece ser tudo de bom. Apesar de ser voltado para o público infantil, esse livros traz lindas lições de amor e ainda ajudar a arrecadar fundos para duas Ongs. Poder ajudar e ainda de quebra ter um livro legal, isso é tudo de bom^^


“O Livro dos Gatos” de Estevão Ribeiro fala sobre diversos temas relacionados ao convívio entre pessoas e animais nas cidades, como abandono, adoção, segurança, morte e cooperação. Também é um alerta sobre as condições – muitas vezes precárias – em que vivem os animais de rua e como parte de uma campanha para arrecadar fundos para Organizações Não Governamentais que auxiliam animais abandonados. Já foram escolhidas duas ONGs, uma em São Paulo e outra no Rio, que a cada livro vendido irão receber 5% do preço de capa como doação para manterem o seu trabalho.

 Resenha Oficial:
Em uma grande cidade, cinco felinos vivem suas vidas. Um é o bichinho de estimação de uma enfermeira, outra viva na casa de uma madame. A casa de ração desse bairro é o lar de outra gatinha, enquanto um gato que era branco mas ficou cinza vigia a oficina do borracheiro. Somente o gatuno ronda livre pelas ruas. Estão separados, mas o Destino faz com que se unam novamente para atender um último pedido.



Uma história que salva vidas pelas mãos da Confraria dos Miados e Latido e do Projeto Gatos Encantados.

Sobre o autor:

Estevão Ribeiro nasceu em Vitória/ES em 1979 e publicou seu primeiro trabalho em quadrinhos no jornal Notícia Agora em 2000. Desde lá, escreveu roteiros para mais de 600 páginas de histórias em quadrinhos, inclusive para a Turma da Mônica. É autor de dois romances, roteiros audiovisuais e é criador da tira Os Passarinhos, publicada em sites e jornais desde 2009.

“O Livro dos Gatos” é seu primeiro livro infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^