ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Pois bem, hoje é sexta-feira 13


Olá amigos, hoje por ser um dia meio que crucial, resolvi abrir uma exceção, saindo do assunto principal do blog - livros-  e falar um pouco sobre esse dia 13 de Julho, sexta-feira. 

Um dia como qualquer outro, mas para alguns, um dia de azar e para o gatos pretos um dia crucial, um limiar entre a vida e a morte.

Infelizmente em nosso país ainda existe uma forte crendice em superstições populares, inclusive na de que gato dá azar ou que é ligado à magia negra, seitas, bruxarias e por aí vai e isso ocasiona uma gama muito grande de crueldade contra esses animais.

Fiz uma pesquisa na internet sobre o que costuma acontecer com gatos pretos na sexta-feira 13 e em outros dias marcados por datas religiosas e senti horror, os gatinhos são usados como objetos de sacrifício! Nem comento aqui os horrores que vi.

http://1.bp.blogspot.com/-ocJSxk82KqA/T_3qdfDcFJI/AAAAAAAABRA/4ysgq4sSvjU/s1600/gatos.JPGCabe a cada um conscientizar o próximo e evitar que coisas horríveis aconteçam aos animais que nada têm haver com a ignorância que existe por aí.

Não sou contra nenhuma religião, tento respeitar todas.

A única coisa que quero mostrar com este post é que isso deve parar.
Que a matança de animais deve parar.

Tem um site muito legal que achei, a pró-pretinhos que fala sobre várias coisas ligadas a gatos pretos e tem a missão de conscientizar as pessoas sobre isso, eles estão na minha lista de Ongs Animais, seria muito legal dar uma passada lá e ler sobre o assunto^^.

Se você tem gato preto, deixe-o bem seguro dentro de casa. Se você trabalha com doação de animais, não doe gato preto em semanas que possuem sexta-feira 13 ou dias religiosos.

Vamos evitar que esse mal continue a acontecer.
Repasse aos seus amigos este aviso.


3 comentários:

  1. Pois eu sou totalmente contra algumas religiões sim! Principalmente contra aquelas que pregam a ignorância entre as pessoas. Se uma religião prega a morte de um animal em sacrifício, para mim não é religião é coisa de magia negra. Coisa do Mal. Parabéns pela iniciativa de falar sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. oi Andrea,

    adoro gatos e acho um horror o que fazem com eles.
    Não acredito nessa superstição de sexta feira 13 e para mim é uma coisa boba, rsrs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, também acho que é uma coisa boba, rsrsrs, pena que ainda existe gente que acredita :)

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^