ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

A Trilogia os "Lobos de Mercy Falls" Calafrio - Maggie Stiefvater

Tive a oportunidade de conhecer esse livro e digo: é muito lindo^^ sabe aquele romance bem escrito? É esse^^ A escritora consegue fazer a gente se sentir inserido na história, pois a sua narrativa é super envolvente^^, pois seus livros possuem narrativas em primeira pessoa e as visões se alternam entre alguns personagens.

Grace tem um passado estranho, sobreviveu a um encontro com uma alcatéia e ficou encantada com um dos lobos (seus olhos amarelos) e depois disso sempre espera o frio. Um dia ela encontra esses mesmos olhos em um garoto, Sam, que cresceu vivendo uma vida dupla: Humano na época ensolarada e lobo no inverno, esse mesmo lobo que encontrara a garota no inverno e não sentiu medo vindo dela. Sam quer que Grace o reconheça, mas ele tem de se apressar pois em breve poderá se tornar um lobo para sempre e ele não quer, quer ser humano e precisa encontrar um meio de conseguir isso. A história mostra detalhes muito interessantes no lado dos sentimentos, como no caso de Grace, que apesar de ser independente, sente uma certa carência afetiva pelos pais, queriam que eles cuidassem mais dela. Ou o Sam, que é um cara protetor e cuidadoso, o lider da matilha que cuida de todo mundo e tenta mantêr o lado humano de todo mundo, não deixando a fera vencê-los. Porém a cidade não vê os lobos com bons olhos o que podem colocá-los em perigo.

Bem, não posso contar muito mais para não virar spolier, mas saiba que a história do livro é muito linda, super romantica e uma delícia de ler, portanto, se você curte um bom romance bora ler, se emocionar e se apaixonar por essa história maravilhosa^^

Sinopse oficial:

Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.

Um comentário:

  1. Que lindo deve ser esse livro que vc resenhou, adorei ler sobre ele e vou quer ler ele com certeza.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^