ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Beijada por um anjo 3 - Almas gêmeas

Bem, como eu comecei a ler bem a pouco tempo, sei bem que este livro que era para ser o último de uma trilogia, não o é.
Tem mais para ler^^ mais dois livros precisamente, também pudera, a história foi um sucesso e editora esperta sabe aproveitar um sucesso e manda ver na partilha de histórias^^
 Se você não leu os dois livros anteriores a coisa vai aparentar um spolierzinho^^ portanto sinta-se desde já avisado sobre isso^^

Aconteceu uma coisa com Ivy e todos acharam que ela tentou se matar por não aguentar a ausência de Tristan, até ela mesma, pois não se lembrara de nada do que aconteceu naquele fatídico dia nos trilhos do trem^^ os amigos e familiares lhe dão apoio nos momentos tristes, inclusive Gregory (agora estou com raiva dele^^). Philip, seu irmãozinho, Ah as crianças!  continua a tentar fazer Ivy voltar a acreditar em anjos, para que Ivy possa enxergar tristan.
A enrolação que havia nos dois primeiros livros deixa de existir nesse e mistérios vão sendo desvendados finalmente! - inclusive o que ronda em torno da morte da mãe de Gregory e mais mortes vão surgir... Tristan e sua Guia doida a Lacey estão perto de desvendar o que realmente rolou sobre o acidente que separou o casal e eles bem sabem quem pode ter tido haver com isso principalmente depois que outros acidentes começam a acontecer com as pessoas próximas a Ivy, inclusive com a sua gatinha Ella, o assassino de Tristan começa a perseguir Ivy e FINALMENTE, desculpem a caixa alta mas é assim que me senti^^, o pequeno Philip consegue convencer a sua irmã a voltar a crer em anjos, pois só com ajuda sobrenatural o menino conseguiria salvá-la do acidente nos trilhos de trem e o tão desejado, e esperado por nós, encontro ocorre e o casal Tristan e Ivy se encontram (ahhh eu esperava mais deste encontro, sinceramente, até nas reações).
Seus amigos a ajudam com isso servindo de canal de comunicação entre os dois
Ivy precisa proteger o seu irmão e Tristan precisa proteger Ivy.

Gregory mostra quem é, é uma pessoa egoísta e cheia de maldade e capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Sabe aquele típico psicopata, aparenta uma coisa, age de um jeito quando na verdade é um ser frio e calculista? Esse é o Gregory!

Agora uma questão acontece, os anjos quando cumprem sua missão vão para um lugar melhor, se Tristan salvar Ivy ele vai cumprir sua missão e ir embora???

Esse livro tem cara de último livro, pois era para ser, claro, mas a escritora soube bem puxar a história para ter um próximo livro, mas sem pontas soltas, espero que sejam tão bons como este último, pois a gente vai percebendo que a escritora melhora um pouco mais em cada história, já estou com os outros dois livros e em breve falo deles aqui no site^^
Espero sinceramente curtir a história^^

São raras as sagas, cujos livros sejam todos bons, geralmente a história vai perdendo força no decorrer dos livros, mas como no caso desta saga as coisas aconteceram ao contrário, a história foi ficando melhor, espero que aconteça o mesmo nos próximos livros^^
 Abaixo a sinopse oficial:

Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^