ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Beijada por um anjo vol.1


Não vou mentir, achei que a história fosse bem menos, sabe, daquelas tipo romancinho onde a gente já sabe o que vai rolar. Mas a história não é um simples romance não, ela gira em torno de um trágico acidente de carro onde Tristam morre. Ivy Lyons é uma garota que está no ensino médio, trabalha meio período em um shopping da região e tem verdadeira paixão por anjos, ela tem uma coleção deles, cada um com seu nome e classe a que pertence. Sua obsessão se iniciou aos 4 anos de idade em que quase se afogou e ao rezar para um desses anjos, ela escapou da morte e acredita com todas as suas forças que foi salva por um desses anjos.Ivy tem um irmãozinho, o Philip de oito anos, mas sua mãe está para se casar e outro irmão vem para a família: Gregory, um adolescente que não parece ser tão doce como Philip e que tem como melhor amigo o Eric. Tristam aparece na história, um garoto popular e bonitão, o nadador da escola que fazia as meninas Ivy e suas amigas Beth (que é uma escritora) e Suzanne (apaixonada por Gregory) ficarem de ti-ti-ti sobre ele. As meninas acham, e com razão, que Tristam gosta de Ivy, mas Ivy não acredita (estima baixa essa menina tem!) e demora muito mesmo para perceber o obvio, mas eles acabam se aproximando e se pegando, como se diz no bom português juvenil. Essa paixão juvenil é avassaladora, Ivy só pensava em Tristam e Tristam só pensava nela.
Mas um acidente de carro ocorre com o casal e como eu disse lá no começo, Tristam morre, deixando Ivy destruída e revoltadíssima, ela coloca a culpa nos seus anjos e perde a devoçao por eles, mal sabia ela que Tristam seria um deles. Agora Tristam quer se aproximar de Ivy, mas está sendo muito difícil, pois para um anjo ter contato com uma pessoa, essa pessoa precisa acreditar e ela não acredita mais.
Tristam não desiste e com a ajuda de uma guia maluquinha para treiná-lo para ter um contato com  Ivy, vai continuar tentando. Daqui não posso falar mais, senão conto toda a história....só deixo a dica de que o segundo livro se torna imprescindível para a leitura.
A leitura é suave, gostosinha, os percalços são poucos e não tem tanta agitação assim, porém não me agradou o fato de petminar no ápice da história, sabe que nem novela, na hora  mais crucial acaba o capítulo e tem que esperar o outro para assistir, é bem assim... Por isso se voc~e uma daquelas pessoas que morrem por ter que esperar por outro livro, compre logo o livro 1 com o livro 2^^ que inclusive estou lendo e assim que terminar falo aqui^^

Leitura recomendadíssima^^

Leia a sinopse oficial:
Sinopse:


“Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? “

3 comentários:

  1. Oi, tb li esse livro e gostei muito! Temos muito em comum com as escolhas de livros. Muito legal esse seu site!

    ResponderExcluir
  2. Oi amei esse livro e recomendo, leia os outros também!

    ResponderExcluir
  3. Teve gente que criticou esse livro, mas se você curtiu, eu acredito, pois até agora só tive o que adorar em seguir as suas dicas. tenho um gosto parecido com o seu.

    Lauana Costa

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^