ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Novo Livro André Vianco: As Crônicas do Fim do Mundo: A Noite Maldita

Olá amigos, 
O livro de hoje ainda não foi lançado, mas será lançado no final outubro deste ano.
André Vianco terminou o livro mais esperado pelos fãs, o livro que mostra como a noite maldita teve início, a história começa com o médico Francis (O primeiro Bento) indo do litoral para o interior do estado para um enterro de uma idosa, mas no caminho enquanto dirigia na madrugada algo estranho aconteceu no céu e ao mesmo tempo coisas estranhas estavam acontecendo, pessoas caindo num sono profundo, rádio, telefone, internet e quaisquer meios eletrônicos não funcionavam mais.
Francis acaba indo parar numa Unidade básica de saúde a fim de ajudar uma mulher com sua família que caiu no tal sono profundo, e se depara com o caos que ia aumentando a cada minuto, muitas pessoas dando entrada no hospital com familiares que estavam em um tipo de coma, pessoas doentes aparentemente estão se curando, pessoas que dormiram estão acordando aos poucos com um comportamento monstruoso. Francis instintivamente sabe que algumas pessoas que acordam não são mais pessoas e faz o que tem de fazer.

O capítulo para download não é pequeno, 30 folhas, e dá uma boa prévia do que está por vir: 700 páginas de história que promete ser tudo de bom.
Aparentemente esse livro tem o Francis como personagem principal, e também mostra algumas pessoas que já nos são conhecidas.

A capa, como sempre, continua com uma arte magnífica e já mostra o personagem que veremos em breve nas páginas do Livro: o Cássio, um sargento da cavalaria do regimento Nove de Julho.

Se você está que não aguenta de curiosidade que tal ler o primeiro capítulo???
Clique no link abaixo e faça o download do pdf do primeiro capítulo. Cuidado: vício eminente e consequente causador de ansiedade pelo livro completo, se já tivesse em pré-venda eu já reservaria o meu :D

3 comentários:

  1. Oi
    o seu blog é muito legal
    eu tenho uma dúvida qual será a faixa etaria deste livro?é que eu tenho 11 anos e se comprar um livro que nao e para a minha idade minha mae fica brava, obrigada Luíza - Fortazela

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse livro mais do que qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa notícia que ler esse livro muito, estava com saudades deste tipo de livro do André Vianco!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^