ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Sonhos Fantásticos - Colin Thompson

http://distribuidora.varejao.com.br/wp-content/uploads/2011/06/sonhos-fantasticos.jpgEssa é a história de Max, que com 12 anos vai passar um tempo na casa de uma avó que não conhece em Savernake, imagine só, você sair de um lugar que está acostumado e ir parar numa casa estranha com uma pessoa que você não conhece...dureza né...Mas essa casa estranha não é uma casa qualquer, assim que Max chega, ele percebe que entrou em mundo fantástico, sem regras e cheio de magia por todo lado.
Max conhece criaturas fantásticas e uma menina, conhecida como a menina dos Sanduíches e que além de conhecer as redondezas conhece bem a casa da vó de Max.
São muitas a aventuras passadas por Max neste mundo mágico: Max perdido no meio de uma tempestade pára dentro de um submarino, depois numa ilha, a Ilha de Ninféia, governada pelo Rei Trevor. Max é recebido como heroi por conta dos feitos de seu pai e faz muitas amizades pela ilha. Não posso contar mais senão estraga a história, tem que ler o livro para sabe^^

Mas saiba que essas aventuras são daquelas que qualquer um na infância gostaria de passar, me lembrei dos filmes dos anos 80 onde um grupo de crianças tinham aventuras com etes, só não lembro mais o nome.
Saudades dessa fase de sonhos onde tudo era aventura, e esse livro nos leva de volta até esse mundo da infância.


Abaixo a Sinopse oficial

Chegara a hora prometida pelo pai: Max, de onze anos, ia conhecer a avó paterna e o lugar onde ela vivia – Savernake. Um lugar especial, diferente de todos os outros, onde Max encontrará seus sonhos, seu sangue, seu lar. Pois “em Savernake tudo é possível”. Ao conhecer a avó, há tempos presente em seus sonhos, recebe a orientação mais importante para a sua estadia: “Mantenha a mente aberta e jamais se esqueça de que existe sempre mais de um significado para tudo e mais de uma resposta para todas as perguntas”. Max conhece a gigantesca e misteriosa casa da avó, com seus infinitos cômodos, o centenário gato Webster, o cão Neville, a Menina dos Sanduíches. Faz grandes amizades. A bordo do submarino dos selos vermelhos, é levado à ilha governada pelo Rei Trevor Quadringentésimo Quadragésimo Primeiro ou Será Segundo. Vive Sonhos Fantásticos dos quais jamais se esquecerá, em que a fantasia é a lógica e as perguntas estragam a magia.

Um comentário:

  1. Daniele Aparecida Rodrigues18 de julho de 2013 13:05

    Eu ja peguei esse livro na minha escola e adorei lelo.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^