ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Beijada Por Um Anjo 4 – Destinos Cruzados

Um ano depois da morte de Tristan e dos mistérios resolvidos, o casal segue em frente, Tristan foi para o outro lado, pois cumprira a sua missão de desmascarar o seu assassino e Ivy fica com Will.
Gregory morre, graças aos céus^^
Ivy não muda nada e continua a cometer os mesmos erros, eita menina que não aprende a lição...A morte de Tristan completa um ano e isso mexe com  Ivy, pois ela ainda não o esqueceu e sente falta dele. Para tentar desanuviar um pouco Ivy passa férias na pousada da tia de Beth, tia Cindy, mais duas amigas e Will seu amigo namorado, nem citei ele na resenha anterior para não contar toda a história, eles trabalham em troca de hospedagem,hehehe. Todos achavam que estas férias em cape Cod seriam uma boa pedida para esquecer dos diversos eventos ruins que aconteceram no ano passado, ledo engano...
A turma, que parece que não sabe que não se deve cutucar um vespeiro e por não ter nada para se fazer, as primas de Beth Danya e Kelsey acabam fazendo uma sessão espírita com um tabuleiro de Ouija, o jogo dos espíritos e a coisa sai um pouco fora do controle e abre um portal entre este mundo e o mundo dos mortos. E o pior de tudo é que além de outras coisas estranhas, Ivy morre em um acidente de carro e encontra Tristan quando ela estava indo pelo caminho do outro lado, pronto, pensei, o casal finalmente se juntou! Mas não foi assim, Tristan beija Ivy e esta acorda no hospital, vivinha e sem Tristan.
Ivy conhece um rapaz desmemoriado no hospital, João e tenta ajudá-lo a se lembrar do passado, pois se sente atraída por algo nele que lembra Tristan, o que deixa os amigos meio preocupados, pois afinal de contas quem é esse joão e que segredos ele pode estar guardando?
Ivy não sabe se termina com Will ou se continua com ele. Eu achei que Will é meio esquecido na história e sinceramente eu meio que torcia por ele, pois nada do que um novo amor para curar uma antiga ferida^^ mas não é isso o que acontece aqui.o coitado do Will é apaixonado pela Ivy, mas Ivy não se esquece de Tristan e não corresponde Will com o mesmo sentimento.Tem momentos em que eu não sabia se sentia raiva ou pena desta menina! Pois eu a acho egoísta com este amor que a separa cada vez maos dos vivos...
Beth está ficando estranha, algo de maligno está mexendo com a cabeça de sua melhor amiga. (Gregory está do outro lado e planeja vingança)

Alguns elementos continuam bem presentes, o sobrenatural, por exemplo e a narrativa continua envolvente e sempre melhorando.
É claro que a gente percebe um pouco que a história é praticamente uma outra fase, como uma nova temporada de seriado, e ela continua deixando a gente chupando o dedo no final de um livro para querer ler logo o outro, eita tortura essa que ela tem feito conosco^^
O livro continua gostoso de ler e deixa a gente com apetite pelo próximo.
Aguarde resenha dele aqui no site^^
Abaixo sinopse do livro:

Ivy, Will e Beth passarão as férias em Cape Cod, ajudando a tia de Beth em sua pequena pousada. A intenção é se afastar do local onde os eventos do verão passado os assombram: a morte de Tristan e a obsessão de Gregory em assassinar Ivy, um desejo que o levou à morte. Em outra dimensão, Gregory planeja vingança...
"Depois de acordar, ele passou um bom tempo pensando. Não havia esperança. E quando não há esperança, há apenas duas alternativas: desespero ou vingança. O desespero era covarde e impotente. Ele se vingaria. Vingança - ouvir essa palavra lhe dava forças. No entanto, tinha de ser cuidadoso, esperto. Havia coisas que não conhecia, coisas das quais não conseguia se lembrar. Lembrou-se das palavras, mas não de sua procedência - talvez um velho livro. Não tinha importância; apropriou-se das palavras mesmo assim: 'A vingança é minha'. Se ainda tivesse um coração, lá estaria escrito: 'A vingança é minha'." (retirada da orelha do livro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^