ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Beijada por um anjo 5

Olá amigos o livro 5 está recheadinho de emoções, como eu disse antes a cada livro a escritora evolui^^

Pois bem, Ivy e seus amigos ainda estão em Cape cod.
Reunidos numa fogueira na praia, Beth está estranha e Ivy percebe suas palavras ameaçadoras de duplo sentido. Beth está possuída por Gregory, Wil está afastado depois do término do namoro, até eu né gente^^ - Tristan está em um corpo que pertencia a um rapaz chamado Luke que estava sendo procurado pela polícia e foi obrigado a se esconder, Ivy quer saber do seu paradeiro. Ivy se aproxima dos amigos de Luke (com Kelsey, Dhanya, Max e Bryan) afim de saber informações sobre o envolvimento do rapaz com a polícia. Gregory está cada vez mais forte na mente de Beth e usa isso contra Ivy que se mete em confusão. Ivy se encontra com Tristan/Luke e esse encontro é muito lindo de ler. Mais coisas vão rolando na história, e Tristan fica sabendo por Lacey (que quase não aparece neste livro) que vai ter que arcar com as consequencias de ter salvado a vida de Ivy e que vai ter que se entender com o "Diretor"Quem seria ele? Deus?
É, a vida de Ivy continua não sendo nada fácil^^
Ivy não quer mais ficar longe de Tristan e juntos tentam encontrar o verdadeiro culpado pelos crimes que de Luke/Tristan fora acusado.
Ela acaba se afastando de Will e da possuída Beth. Tristan enquanto está no corpo de Luke ouve vozes estranhas, por vezes sinistras, e resolve não conversar sobre isso com Ivy.
As coisas neste livro não estão tão paradas como nos livros anteriores, pelo contrário estão cada vez melhores^^
A gente vai devorando o livro e muitas perguntas ficam para o próximo e sinceramente espero que seja o último livro:
Por que Tristan está num corpo? O que são essas vozes que ele ouve?
O que vai acontecer com ele quando tiver de arcar as consequencias de seus atos junto ao "Diretor"
Ele e Ivy ficarão juntos?
Vamos aguardar^^


Leia a Sinopse oficial:
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localiza-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem leva-lós por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^