ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Pergunte ao Max - Max Gehringer


 Livro - Pergunte ao Max, Max Gehringer - Editora Globo O livro de hoje não é um assunto muito comum aqui no site que sempre prioriza a literatura fantástica. Pois é voltado ao mundo corporativo, as relações entre as pessoas neste mundo e as dúvidas mais comuns dentro destes ambientes.


Mas num mundo que tende a ser cada vez mais competitivo quanto ao mercado de trabalhos, e onde as relações na empresa tendem a ser cada vez mais frias, esse livro traz uma certa luzinha às diversas duvidas que temos sobre que está certo e o que fazer mediante a certas situações na empresa.
Por exemplo, um casal fica preocupado pois se conheceram na empresa e querem casar, mas a empresa não permite que parentes trabalhem juntos, então o que fazer? Pedir demissão? não casar? esperar ser demitido?
Outra questão super legal sobre pessoas venenosas, o que fazer? Se juntar a elas, ignorar, se isolar?

Muito show esse livro, é rapidinho de ler e é possível escolher as perguntas que lhe interessam mais para ler.

Acabei lendo o livro inteirinho e muito rápido: 2 dias e digo que valeu à pena. A gente descobre que muita coisa que a gente abomina é normal e que muitas relações consideradas erradas não são.

É muito complicado o mundo corporativo, as relações entre as pessoas que fazem parte deste mundo e as reações gerais destas pessoas.
Portanto se você gosta do que faz e não tem o que reclamar disso ou do ambiente, digo a você que és um abençoado...

Este é um livro para ler, fazer as suas marcações e conseguir entender um pouco mais sobre esse mundo caótico das corporações.

Depois de lê-lo tive a seguinte conclusão: Amo o que faço, mas não vivo para trabalhar, trabalho para viver.
Espero que curtam a dica de leitura nada comum aqui do Amo Muito Ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^