ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Relembrando Anjo - A Face do Mal - Nelson Magrini


Olá Amigos, hoje inicio a aqui o espaço Relembrando leituras, um espaço para falar novamente de livros que li alguns anos depois, dando uma visão um pouco diferente de alguns anos atrás.

Anjo - A Face do Mal, é um livro super gostoso de ler, muito bem escrito, com o cuidado de amarrar muito bem os fatos.
 Esta é a história de uma guerra iminente que só pode ser impedida justamente pelo ser que é considerado o mais obscuro, o afastado dos céus pelo próprio Deus: o anjo caído Lúcifer que aqui se mostra profundamente perspicaz.

A partir dos dois Princípios, a Ação e a Oposição, houve luz. Agora, infinitas eras após a Criação, o Princípio da Oposição, o indivisível, irá se dividir novamente. Por causa disso, um fenômeno que só havia acontecido uma vez, quando ainda não existiam seres no Astral, grupos diferentes, alguns opostos, têm posições extremamente diferentes em relação ao fato.
Anjos, governantes do Céu, querem impedir nova a divisão, pois, para eles, a Oposição são Trevas Eternas, o inimigo máximo de Deus. Aos seus olhos, mesmo os Demônios, seus opostos, são toleráveis por serem originários da Ação, e visto como partes da obra de Deus. Por sua vez, os Demônios são a favor da divisão, até mesmo porque querem descobrir os segredos ali escondidos e utiliza-los na eterna luta contra os angelicais. Em meio à tensão crescente, que ameaça eclodir em uma guerra que devastaria toda a existência, um ser observa, um ser único, sem igual, possuidor tanto da energia da Ação, quanto da Oposição, um ser híbrido, Seu nome é Lúcifer. Essa tensão ameaça eclodir em uma guerra entre Anjos e Demônios que devastaria a Criação. Nesse meio tempo, na Terra, uma energia misteriosa, incrivelmente poderosa, está caçando tanto Anjos, Homens quanto Demônios, guiada apenas pelo seu propósito, uma entidade sem forma mas que evolui, a própria entropia encarnada. É chegada, então, a hora de Lúcifer intervir. Lúcifer vem à Terra desvendar esse mistério, que está ligado à nova divisão da Oposição. Somente ele poderá deter esse ser misterioso e mortal, e ainda impedir a guerra sem precedentes. Com uma boa dose de correria, mistério e terror, o livro prende até o fim e você fica torcendo para que o companheiro humano de Lúcifer consiga o que desejou: Vida Eterna. Quer saber quem é esse? Tem que ler para saber^^

Recomendadíssimo. ^^

Ah, e aguarde Anjo a Face do Mal 2: ceifadores, em breve resenha dele aqui no site.


Sobre o escritor

O autor, Nelson Walter Magrini Jr, nasceu na cidade de São Paulo, é Engenheiro Mecânico pela Universidade Mackenzie, Consultor Internacional de Gestão Empresarial e Logística, ainda desenvolve estudos e trabalhos em Mecânica Quântica. Tem como principais hobbys a música e a literatura de ficção e sobrenatural. Passou a escrever a partir do ano 2000 e seus projetos, mesmo os voltados para o público pré-adolescente, trazem ingredientes de intenso mistério e suspense.Tem quatro livros publicados, ANJO A Face do Mal, de 2004; Relâmpagos de Sangue, de 2006, ambos pela Novo Século Editora; Visões de São Paulo – Coletânea, com o conto Sombra, de 2006 e Amor Vampiro – Coletânea, com o conto Isabella, de 2008.

Um comentário:

  1. Nossa, hoje em dia existem vários livros com nome e temática de anjos né? Adorooo

    Beijoooos

    Lanny

    Tem promoção lá no blog http://www.leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^