ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Insaciável, Meg Cabot

Olá amigos,
Este livro não estava na minha lista de leituras futuras, mas ele caiu na minha mão e eu não resisti. Amo os livros da Meg Cabot, A Mediadora foi para mim super marcante, li a série inteirinha em uma semana.

Meena é uma roteirista de uma novela chavada insaciável, sua vida seria bem comum como de qualquer garota como ela, jovem, independente, mas Meena tem um probleminha: Ela pode prever a morte das pessoas. Já imaginou? Esse é um dom que ninguém quer... Ai de mim conhecer alguém e já saber a data de sua morte...credo! Meena também não está nada satisfeita com esse seu dom e se atormenta com isso, principalmente por que as pessoas nunca acreditam nela...Apesar de tudo isso, Meena vive normlmente, ou pelo menos tenta, ela enterra o nariz no trabalho, escrevendo o roteiro da novela, mas ela se vê obrigada a abordar um tema que ela simplesmente detesta: Vampiros

Enquanto isso está havendo um verdadeiro assassinato em série onde vários corpos são encontrados, são de garotas e com marcas de mordida, sem qualquer vestígio de sangue...

Esses acontecimentos chamam a atenção de dois seres importantes: Um, um vampiro chamado Lucien Antonesco, o senhor dos vampiros e o outro é Alaric Wulf, um caçador de vampiros que trabalha para o serviço secreto do vaticano combatendo criaturas das trevas...

O que um vampiro menos quer na sua morte vida é que ele seja descoberto, por isso existem regras que devem ser seguidas, como não sair matando humanos, por isso Lucien vai para os EUA resolver esse problema pessoalmente, afiom de acabar com essas mortes, enquanto isso, Alaric, o caçador do vaticano vê neste caso uma oportunidade única de pegar dois vampiros com uma estaca só :)

Meena estava caminhando no parque com seu cão Jack Bauer e é atacada por morcegos, Lucien a salva. Os dois se encontram novamente num jantar da vizinha de Meena que por coincidência é esposa do primo de Lucien...

Um romance rola entre os dois e Meena descobre o segredo de Lucien de uma maneira bem engraçada: observando o quanto Lucien era perfeito. Existem o homem perfeito??? NÂO.. Mas ele era. Portanto só poderia ser um ser de outro mundo!

Como sempre, Meg Cabot arrasa na escrita nos prendendo do início ao fim da história com a sua narrativa em terceira pessoa super gostosa, clara e bem simples, mostrando os pontos de vista de todos, inclusive do Irmão de Meena, Jonh que está desempregado por conta da crise dos EUA.

Estou aguardando a continuação do livro que lançou em julho nos EUA, chamado Overbite

Espero que curtam essa resenha^^

Leia a resenha abaixo retirada do site SKOOB:
 
Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien Antonesco, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro... Se ela ainda tiver um.

2 comentários:

  1. Olá, achei o seu blog no google e estou adorando as suas resenhas, quero ler muitos dos livros que você leu, temos gostos parecido.
    Curti a sua página.
    Parabéns pelo trabalho que faz aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu li toda a saga "A Mediadora" em 1 semana também, são meus livros preferidos, eu amei a história.
    Esse livro parece ser ótimo também, teria como você conseguir o link para download?
    Seria ótimo se conseguisse, obrigado e parabéns pelo site (:

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^