ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Murmúrio - Alyson Noël

Olá amigos ah essa ausência que me mata, está meio difícil colocar todos os livros que tenho lido aqui no site e é uma lista bem grandinha...

Estou acompanhando a série Riley Bloom e digo que esta é uma personagem super carismática e a sua carisma está na sua teimosia, gosto da Riley e da sua força de vontade para realizar as coisas, ela luta pelos seus ideiais. Mas bora falar do livro:

Como sempre o livro é uma delícia de ler, a história flui tão naturalmente que não é difícil lê-lo, demorei dois dias apenas :D
Em murmúrio Riley terá um desafio nada fácil na Itália, ela vai até o coliseu com a missão de fazer o fantasma de um gladiador atravessar para o outro lado, e isso tudo sozinha. E o mais "animador" é que vários outros tentaram convencer este fantasma e falharam.

Ao chegar ao Coliseu Rilei se depara com um cenário de Roma antiga, cheio de gladiadores, romanos (que assistem as lutas) que parecem ignorar completamente a presença de Riley.

Riley precisa encontrar o Pilar da destruição e percebe que isso não será nada fácil. Mas a sorte não está totalmente contra ela, uma menina nota Riley, seu nome: Messalina e explica que Riley tem que se adaptar para conseguir encontrar o gadiador e a ensina se vestir como na época dos romanos e ainda a ensina a crescer, coisa que ela mais queria, e consegue, Riley agora se parece uma adolescente.

Riley descobre a conexão entre Messalina e o Gladiador, eles eram amantes e o Gladiadorpor olhar para sua amada para se despedir acaba passando por covarde e fica assim preso no mundo dos vivos por não ter recebido essa derrota.
Riley aos poucos acaba sendo absorvida pelo lugar, começa a se esquecer gradualmente de quem é e a que veio, por conta dos encantos lançados por Messalina, mas esta não contava com a força e a teimosia pura de Riley e de seu amigo Bodhi e de seu labrador amarelo Buttercupe que lembram a ela sobre si mesma enquanto está no coliseu.

O que eu gostei mais neste livro foi o possível amadurecimento como pessoa e o crescimento de Riley, ela aprende com os seus erros, compreende o que deve ser feito e aprende com cada situação que passa,em sua vida pós morte. Mostrando a todos que uma pessoa que passa para o outro lado continua evoluindo e não fica parada no tempo de não quiser.
Ah, surpresas aguardam para quem for ler esse livro: Riley e um novo par? e Bodhi???

Quero muito ler o próximo livro e aguardo ansiosa pelo filme da série Riley Bloom que a summitt que comprou os direitos para a filmagem. Começa a filmar logo Summit, please!!!
Abaixo a sinopse oficial:
    Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora – algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas. O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcance- Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como ‘Pilar da Destruição’. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina. Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical – mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^