ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

A minha história com bob - Um gato de rua chamado bob


Olá amigos, finalmente saiu a versão em português de Portugal do livro "A Street Cat named Bob"  
Em Portugal o nome da história é "A minha história com Bob" confesso que não gostei muito do título não e que quando vier ao Brasil o nome seja como estamos acostumados traduzido  literalmente como Um gato de rua chamado Bob"
Já falei deste livro a um tempinho atrás e fiquei apaixonada pela história sem nem ao menos tê-la lido.

Segue a sinopse portuguesa: 
Quando James Bowen encontra um gato alaranjado no prédio onde vive, não faz ideia do quanto a sua vida irá mudar. Lutando por sobreviver como músico de rua na cidade de Londres, a última coisa de que precisa é um animal de estimação. No entanto, incapaz de resistir ao animal doente, acolhe-o em sua casa. Quando Bob recupera a saúde, James deixa-o à porta do prédio, imaginando que nunca mais o voltará a ver. Todavia, Bob tinha outros planos. Dentro de pouco tempo, os dois tornam-se inseparáveis e as muitas aventuras que irão viver transformarão para sempre as suas vidas, curando lentamente as cicatrizes do passado atribulado de ambos. Esta é a história de uma amizade improvável e de como um gato vadio irá ajudar um homem a recuperar a sua autoestima e dar-lhe uma nova esperança quando o resto do mundo lhe parecia ter fechado as portas.

Ainda não foi lançado no Brasil, mas pode ser comprado na livraria cultura, Na Porto Editora (veja se vale pagar em euros, aparentemente vale.)
E para quem quiser a versão em Ebook em  ePub, pode comprar na  Wook de Portugal.


Vou aguentar mais um tempo, pois sei que logo, logo alguma editora brasileira se interessa em vender, pois o importado sai por pelo menos 70 reais, muito salgado ainda...

Vamos torcer aqui para que chegue logo ao brasil!!!



Um comentário:

  1. Oi Andrea estou a procura deste livro mas não o encontro, nem na Porto Editora. Onde conseguiu comprar? Tem algum contato que eu possa procurar? Obrigada! Alessandra. Meu e-mail: alerondon@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^