ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Eu li! Um gato de rua chamado bob

 
Contém alguns spoliers



Olá amigos,  finalmente li o livro Um gato de rua chamado Bob,  com o título em português de Portugal, Minha vida com Bob,  o livro é muito bem escrito,  o autor James Bowen conta a história de sua vida e de como ela mudou quando encontrou o gato Bob.   Ele era um ex-viciado em recuperação, e vivia de tocar músicas nas ruas de Londres,  sem maiores perspectivas de vida.  Sua mãe mora na Austrália,  seu pai e irmã em Londres. James não contou a sua família a real situação em que vivia e estava conformado com o que era e como vivia.  Um dia ele encontra um gato amarelo em frente à uma porta de um apartamento vizinho e resolve leva-lo para sua casa,  cuida dele,  o leva ao veterinário,  
Bob como um bom gato amarelo que é vira um incrível companheiro, fazendo James aos poucos mudar de vida,  Bob anda com ele para todo lugar e aos poucos fez James ser notado pelas pessoas que antes ignoravam um músico de rua. Bob já era famoso na Internet,  e James começa a querer o melhor para seu gato,  e isso significava mudar,  melhorar. Uma ótima coisa para a autoestima de um ser humano, querer mudar para melhor...
 Muitas coisas acontecem,  coisas boas e ruins,  mas todas ajudam James ser cada vez melhor como pessoa. Eu amei ler esse livro e recomendo a todos. Ainda não há uma previsão de lançamento aqui no Brasil,  mas quem quiser ler o ebook,  é só visitar o site português Wook e com a bagatela de 8 a 10 euros adquirir o ebook de forma imediata. Eu fiz isso e valeu cada centavo. Ri e chorei com essa história de amor e carinho entre dois seres que parecem ter tido o destino de se encontrar. Super recomendada essa leitura maravilhosa.

abaixo a sinopse portuguesa;
Quando James Bowen encontra um gato alaranjado no prédio onde vive, não faz ideia do quanto a sua vida irá mudar. Lutando por sobreviver como músico de rua na cidade de Londres, a última coisa de que precisa é um animal de estimação. No entanto, incapaz de resistir ao animal doente, acolhe-o em sua casa. Quando Bob recupera a saúde, James deixa-o à porta do prédio, imaginando que nunca mais o voltará a ver. Todavia, Bob tinha outros planos. Dentro de pouco tempo, os dois tornam-se inseparáveis e as muitas aventuras que irão viver transformarão para sempre as suas vidas, curando lentamente as cicatrizes do passado atribulado de ambos. Esta é a história de uma amizade improvável e de como um gato vadio irá ajudar um homem a recuperar a sua autoestima e dar-lhe uma nova esperança quando o resto do mundo lhe parecia ter fechado as portas.

Ainda não foi lançado no Brasil, mas pode ser comprado na livraria cultura, Na Porto Editora (veja se vale pagar em euros, aparentemente vale.)
E para quem quiser a versão em Ebook em  ePub, pode comprar na  Wook de Portugal eu comprei e valeu muito a pena.

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^