ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

Olá amigos, o livro de hoje conta a história de Alma, uma garota de 17 que vive uma vida nada fácil,sua família é desestruturada e ela tem um dom, ou seria uma maldição, ela consegue prever os inúmeros assassinatos que rondam a história e ainda por cima não consegue evitar que seu grupo de amigas se desfaça com uma tragédia após a outra.

A família de Alma só fica pior e ela começa a fraquejar dianted e tantas coisas ruins, mas é aí que entra Morgan, que aparece sempre que ela precisa.

Será que Alma vai conseguir vencer a escuridão tão presente em sua vida?



Não vou mentir que a narrativa é bem pesada, como o própio nome do livro. Escuridão.

Não aconselho a leitura ser feita por uma pessoa deprê, por que na boa, se a gente que tá normal se sente meio pesasosa com certos trechos de leitura, imagine uma pessoa depressiva? Mas o livro é muito bom, claro que por ter continuação deixa a gente meio que: acabou? Mas e o resto da história? O que vai acontecer com Alma? Ela vai vencer os problemas?

O jeito é ler o próximo livro e matar a curiosidade que ficou...


Abaixo a sinopse oficial:
Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno… antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^