ATENÇÃO SITE MELHOR VISUALIZADO NO CHROME OU FIREFOX

O que você procura?

um resumo de 2015 e um grande desabafo!

Esse foi um ano que tinha tudo para ser um bom ano, tudinho mesmo, minha filhinha saudável, meu irmão casado e eu aparentemente feliz, aparentemente, pois não estava sendo fácil este ano, minha pequena, nem tinha aprendido a andar, não pude fazer uma festinha do seu primeiro ano, pois não tive apoio da família e logo desanimei de fazer, fiz algo pequeno em casa mesmo, só para nós 3, pois meus pais não puderam vir, ah, como me arrependo de não ter batido mais o pá para meu pai vir!
Era novembro e 3 semanas depois meu pai, numa queda de uma escada, tentando cortar um galho, acaba caindo e se ferindo gravemente na cabeça, tudo isso longe de mim, eu com a pequena sem poder viajar para longe, todos estávamos na esperança de que ele iria sobreviver, eu iria visitá-lo assim que saísse da UTI, mas não deu tempo :´(.
Meu pai faleceu dia 30/11/2015, e eu senti uma agonia horrível naquele dia, antes mesmo de receber a notícia de sua morte, era uma dor de estômago dessas que agora eu sei bem que a gente só sente quando está perdendo um ente muito querido, uma dor dessas que é como se fosse um laço estreito que nos ligava sendo arrebentado. 
Fiquei muito triste e ainda estou assim. Não está sendo fácil e o ano seguinte tb não está, quero voltar a ler os meus livros, a escrever no site como antes, dando a minha impressão sobre as diversas leituras que faço.
Mas não estou conseguindo, a minha pequena, aprendeu a andar finalmente, os primeiros passos dados no dia 31/12/15, quase às 22hs da noite.
Os meses foram passando, entramos em 2016 e a dor abrandando, minha mãe se acostumando com a idéia de agora não ter alguém guiando todos os seus passos, eu me acostumando a não ter que me preocupar em mostrar o meu melhor tentando mendigar elogios paternos que nunca vieram, as vezes parece que as coisas estão melhores, mas não sei, pois são tantos altos e baixos.
Tudo que eu quero é que este ano de 2016 voe, passe logo, e que tudo de ruim de 2015 e 2016 fiquem para trás e que não mais nos persiga.


Quero voltar, e como quero, quero reaver meus livros, quero voltar a escrever, quero colocar aqui as minhas dicas de leitura e quero muito retomar vários projetos, quero que 2017 seja renovador, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário e volte assim que possível para ler a resposta^^